quarta-feira, 20 de março de 2013

América-MG anuncia Nikão como reforço


A diretoria do América-MG anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação, por empréstimo, do meia-atacante Nikão, que estava no Atlético-MG. O jogador será apresentado oficialmente à equipe americana após o treinamento, desta terça-feira.
As duas diretorias já vinham trabalhando para acertar a transferência de Nikão para o América desde a última semana. O jogador ficará até o final do ano no clube.
Nikão é o primeiro reforço da “era Paulo Comelli”, treinador contratado pela diretoria americana na última semana, como substituto do demitido Vinícius Eutrópio.
O América-MG ainda busca outros três reforços e negocia com os também meias Elias, do Atlético-PR; Pedro Carmona, do São Caetano e o atacante Kleber, ex-Criciúma.
O jovem meia-atacante esteve em longa negociação para se transferir para o Atlético-PR, porém, não houve acerto entre a diretoria dos dois times em relação ao valor fixado do atleta em caso de contratação em definitivo ao final do empréstimo.
Nikão vinha treinando no Atlético-MG normalmente, mas não fazia mais parte dos planos do técnico Cuca. O jogador, que terminou o ano passado emprestado à Ponte Preta, não fez nenhuma partida oficial pelo alvinegro mineiro nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores