quarta-feira, 20 de março de 2013

Internacional mira contratação de Bismarck, do Campinense

Bismarck foi campeão da Copa do Nordeste no domingo e chamou atenção do Internacional

A observação do Internacional ao mercado chegou até a final da Copa do Nordeste, conquistada pelo Campinense no último domingo. Um nome em especial chamou atenção dos dirigentes colorados: Bismarck, meia de 22 anos.
Considerado uma aposta, Bismarck pode ser uma alternativa nacional caso as tratativas de busca por um nome brasileiro que está exterior não se concretizem.
O acompanhamento do Inter ao jogador foi revelado pelo presidente do Campinense, William Simões, à Rádio Guaíba. Os dirigentes do Inter confirmam a busca por informações, mas negam tratativas avançadas.
“Observamos o jogador, assim como outros tantos. É um jovem com qualidade e futuro”, disse o diretor executivo Newton Drummond. “Mas não existe negociação em andamento. Ele é uma opção no mercado”, completou.
Bismarck é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, tem 1,70m e no currículo tem passagens por Santa Cruz, Vila Nova e Fortaleza. A seu favor pesa a possibilidade de um negócio envolvendo poucos recursos - como deseja o Inter. Contra está a vontade vermelha de buscar um meia já afirmado.
Na prospecção de nomes, o Inter consultou Alex, ex-Corinthians e atualmente no Al-Gharafa. Também verificou a situação de Alan Patrick, ex-Santos e agora no Shakhtar Donetsk-UCR. Nenhum deles abriu a possibilidade de retorno ao Brasil agora. Júlio Batista, do Málaga e que foi atleta de Dunga na seleção brasileira, foi sondado. O alto salário e o contrato com os espanhóis travaram qualquer avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores