domingo, 31 de março de 2013

Com gol do estreante Josué, Galo dá chocolate em domingo de Páscoa


Não foi só as crianças que receberam chocolates de presente ao entraram com os jogadores do Galo em campo nesta tarde no Independência. Durante os 90 minutos, a Massa foi presenteados com um verdadeiro passeio do Atlético-MG diante do Tupi. Com dois gols em cada tempo, o Galo da capital aplica um chocolate por 4 a 1 no Galo do interior e encerra o mês de março com 100% de aproveitamento.

Antes mesmo do início da partida, Josué agradeceu a recepção da Massa e mostrou motivação para retribuir o carinho dentro de campo. O recém contratado do Galo parecia prever a boa partida do volante e de todo o grupo atleticano, que engoliu o alvinegro de Juiz de Fora e segue na cola da Raposa. Mais uma vez, o Atlético imprimiu um forte ritmo de jogo, utilizando bastante velocidade e pressionando o adversário no campo de ataque. No domingo de Páscoa, o Galo vence por 4 a 1 e soma a 11ª vitória seguida.

Pintura de Réver é o primeiro presente

Nos primeiros minutos de jogo, o Tupi mostrou postura, não se acovardou e jogou de igual para igual com o Atlético. Até que a 17ª volta do relógio chegou e o capitão Réver deu o primeiro presente para a torcida atleticana, uma pintura em sua autoria. Em passe de Jô, o zagueiro bateu colocado, de perna esquerda, na gaveta do goleiro Tadeu, estático no lance. Menos de dez minutos mais tarde, Ronaldinho reservou outra pintura para a Massa, mas o travessão impediu que o meia fosse o seu principal criador, e após explodir no poste horizontal, a bola sobrou para Jô subir de cabeça e marcar o segundo gol da partida.

Assustado, o Tupi se viu perdido após ser vazado mais uma vez. Bernard, Ronaldinho e Tardelli se revezavam durante as ações ofensivas, enquanto Josué estreava sem errar sequer um passe no setor do meio-campo. O baixo astral no time atleticano veio apenas quando Bernard se machucou em um lance com Thales, e torceu o ombro. O garoto precisou ser substituído por Luan, e saiu de campo ainda antes do intervalo.

Estreia e gol de Josué

Durante a segunda etapa, o time da casa não tirou o pé do freio e Jô até poderia ter feito seu segundo gol, já aos 6 minutos, se o auxiliar não tivesse levantado a bandeira. Mas ainda cabia mais. Voando em campo, o Atlético fez com que o Galo Carijó desaparecesse em campo. Aos 13 minutos, Josué iniciou a jogada na entrada da área, tabelou com Jô, e marcou o terceiro gol atleticano. Festa no Horto para o mais novo reforço atleticano e comemoração com direito a 'batizado' dos companheiros.

Com uma troca de passes envolventes, o Galo não parou por aí. Com o Tupi pouco fazendo na partida, Tardelli, Jô e Ronaldinho tinham espaços suficientes para deitar e rolar no time de Juiz de Fora. Em passe de Tardelli na entrada da área, Jô faz o corta-luz para R10 bater colocado, sutil. A bola correu para o cantinho esquerdo de Tadeu, e ele comemorou.

Nos 15 minutos finai, Cuca imprimiu as entradas de Guilherme e Alecsandro no time atleticano. Tanto um quanto outro poderia ter aumentado o marcador, não fosse o milagre do goleiro Tadeu, em dois chutes seguidos. Guilherme ainda teve outra oportunidade cara a cara com o goleiro, mas um toque providencial do camisa 1 e a trave impediram o gol do atacante. Ao fim da partida, Alonso, em cobrança à lá Ronaldinho, bateu falta rasteira e marcou o gol de honra para o Tupi. Nada que atrapalhasse a Páscoa e a festa dos torcedores no Independência. Final de jogo, Atlético 4 a 1.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores