sábado, 2 de março de 2013

Após denúncia de contrabando, Sheik se defende: 'Não sou bandido!’


A última semana não foi das melhores para Emerson Sheik. Heroi do Corinthians na conquista da Taça Libertadores da América, o atacante chegou atrasado a dois treinamentos, foi sacado do time titular pelo técnico Tite e de quebra ainda recebeu a notícia de que o Ministério Público Federal o denunciou à Justiça por contrabando de veículos - o jogador alvinegro é investigado desde o ano passado pela Polícia Federal.
Segundo o inquérito, Emerson Sheik adquiriu, de forma ilegal, dois carros no exterior a preços bem abaixo do valor de mercado (uma BMW X6 e um Chevrolet Camaro). Os dois veículos foram vendidos a Diguinho, do Fluminense. O volante do time carioca, aliás, também sofre a mesma acusação por parte do MPF. Em entrevista aoGLOBOESPORTE.COM, o atacante corintiano diz ter certeza de que provará a sua inocência nesse caso.
- Sabe o que não é legal? É você ser acusado de alguma coisa que não fez. Mas cabe aos meus advogados provarem que não fiz. Eu confio que a justiça brasileira não vai falhar. Minha história de vida diz isso. Eu tive a oportunidade de entrar num mercado e pegar algo para comer quando garoto, mas não fiz. Agora depois de ser grande, de ser pai, eu vou me envolver com uma coisa dessas? - declarou, durante conversa em um restaurante na região dos Jardins, na capital paulista.
Além de provar sua inocência, Sheik está preocupado com a repercussão dessa acusação na vida dos seus filhos, que vivem com a mãe no Rio de Janeiro.
- Pensar que meus filhos podem ver algo na internet me incomoda muito. Penso que um dia pode chegar um desorientado, na frente dos meus filhos, e dizer “esse cara aí é um bandido”. Eu não sou bandido! Eu não fiz nada e vou provar. Aprendi desde cedo que temos de lutar pelo que é nosso e não tirar nada de ninguém - acrescentou o jogador do Timão.
Emerson Sheik do Corinthians em restaurante (Foto: Leandro Canônico)
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores