quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caracas vence o Huachipato e embola o Grupo 8 da Libertadores



Cure comemora gol do Caracas pela segunda rodada da Libertadores Foto: AP
Responsável por surpreender o Grêmio na estreia da Copa Libertadores, o Huachipato, do Chile, não resistiu ao Caracas, da Venezuela, e foi derrotado pela segunda rodada da competição. Nesta quarta-feira, os venezuelanos fizeram 3 a 1 para se recuperar e embolar o Grupo 8.
Com o resultado, o Caracas consegue seus primeiros três pontos, empatando com o Huachipato. Na próxima rodada, o time venzuelano pega o Grêmio em Porto Alegre, em confronto marcado para 5 de março, terça-feira, às 21h30. Já o Huachipato recebe o Fluminense na próxima quarta-feira, às 22h.
Fora de casa, o Caracas abriu boa vantagem no primeiro tempo do confronto. Daniel Curé marcou o primeiro, aos 12min, e Louis Angelo Peña ampliou, aos 46min. Logo no início do segundo tempo, aos 8min, Louis mais uma vez foi às redes para deixar o visitante inda mais tranquilo. O Huachipato diminuiu aos 18min, mas não teve forças para reagir.
A equipe chilena, sem tradição em Copas Libertadores, se notabilizou por surpreender o Grêmio na primeira rodada, fazendo 2 a 1 em Porto Alegre. Já o Caracas foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na estreia.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores