quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Serena sente lesão e perde para jovem amercana



Tênis Profissional
Tudo parecia se encaminhar bem para Serena Williams se classificar à semifinal do Australian Open  na madrugada desta quarta-feira, mais um contra-tempo surgiu no caminho bem como Sloane Stephens, de apenas 19 anos, controlou as emoções para eliminar a poderosa rival.

Stephens, número 25 do mundo, atingiu sua primeira semi de Major ao derrubar Serena por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 7/5 6/4 após 2h27min. 

Os primeiro games foram fáceis para as duas que trabalharam com força os serviços até que Serena foi pra cima na devolução e conseguiu a decisiva quebra marcando 6/3 em 28 minutos. 

Na segunda etapa, Serena começou melhor, fez 2/0, mas Stephens surpreendeu, devolvendo a desvantagem, mas eis que uma aproximação repentina na rede fez com que Serena sentisse problemas nas costas. A tenista fez cara feia, até de choro, foi quebrada, devolveu a desvantagem, pediu atendimento médico para tratar as costas, virou o placar após erros de Sloane, mas com o saque bem fraco acabou sendo presa fácil perdendo a parcial por 7/5. 

Na terceira etapa Serena manteve-se ainda com dores, mas persistiu brava em quadra, lutando e o jogo foi ficando dramático a cada game. As duas lutavam muito, Serena melhorava um pouco dos problemas, mas seguia com dificuldades para servir. A americana então quebrou, fez 4/3, mas não sustentou o serviço e Stephens tomou coragem, foi pra cima e definiu a vitória com quebra após erro de Williams.

Stephens acabou com a invencibilidade de 20 triunfos de Serena que vinha de títulos em Nova York, no WTA Championship, em Istambul, e WTA de Brisbane.

Sua rival na semi desta quinta-feira será a bielorussa Victoria Azarenka, número 1 do ranking, que passou pela russa Svetlana Kuznetsova por 7/5 6/1.

Fonte: Tênis News

Jornalista Cleiton silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores