quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Costa do Marfim derrota Togo em partida válida pelo grupo D da Copa das Nações


'Para ganhar não é preciso dominar'. 'Quem não marca sofre'. Os ditados são antigos e caiem que nem uma luva na partida que abriu o quarto dia da CAN 2013. Esta tarde, a Costa do Marfim nem conseguiu ser tão dominadora como se podia pensar, mas foi inteligente quanto baste para derrotar o Togo. Afinal, para o resultado só contam as bolas que entram na baliza.
    Imagem
    E a partida começou mesmo de feição para os homens de Sabri Lamouchi. Logo aos oito minutos, Yaya Toure teve uma oportunidade e bateu Kossi Agassa pela primeira vez. No entanto, o Togo acordou e conseguiu equilibrar forças. Emmanuel Adebayor teve duas oportunidades claras, mas falhou. Já no período de descontos do primeiro tempo (45+1) foi Jonathan Ayité a empatar.

    Na etapa complementar, sentindo mais responsabilidades, o treinador da Costa do Marfim mexeu com maior ambição ofensiva (entraram Kalou, Tioté e Bony). Até que, a dois minutos do final, Gervinho marcou e a recompensa chegou.

    Com este resultado, a Costa do Marfim tornou-se na segunda equipa a vencer na CAN 2013, quando estão sete partida disputadas. Tunísia e Argélia, a partir das 18 horas, protagonização o outro encontro do grupo D.

    Programa Da Jornada:


    Sábado, 19 De Janeiro De 2013
    África Do Sul – Cabo Verde, 0-0
    Angola – Marrocos, 0-0

    Domingo, 20 De Janeiro De 2013
    Gana – Rep. Congo, 2-2
    Mali – Níger, 1-0

    Segunda-Feira, 21 De Janeiro De 2013
    Zâmbia – Etiópia, 1-1
    Nigéria – Burkina Faso, 1-1

    Terça-Feira, 22 De Janeiro De 2013
    Costa Do Marfim – Togo, 2-1
    Tunísia – Argélia, 1-0

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Notícias anteriores