segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Rivaldo deixa presidência do Mogi Mirim para acertar com São Caetano


O jogador não confirma o negócio, mas as informações indicam que o mesmo deva convocar uma coletiva de imprensa para anunciar o desligamento do Sapo. Não se sabe, contudo, se o experiente jogador de 40 anos utilizará a entrevista para anunciar o acerto com o time do ABC paulista.
Embora a diretoria do São Caetano também não se pronunciesobre o assunto, a assessoria confirma que os dirigentes estão bastante otimistas.
Caso Rivaldo seja confirmado, seria o sexto reforço do Azulão para o Paulistão. Entre os já contratados estão os laterais Fernandinho (Paraná) e Pirão (Ponte Preta); os volantes Leandro Carvalho (Joinville) e Zé Vítor (São Paulo); e o atacante Jóbson (Botafogo).

Ele quer jogar

Disposto a manter-se na ativa, Rivaldo estaria disposto a entregar de vez o cargo de presidente do Mogi. Mesmo defendendo o Bunyodkor, do Uzbequistão, o meiaanunciou que assumiria o clube paulista em outubro de 2008. Ele manteve na função até o início de 2011, quando se licenciou.
O empresário Hélio Vasone, sócio de Rivaldo e dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreiras de atletas, teria feito uma oferta ao pentacampeão para se tornar o único dono do clube. Embora não tenha sido oficializado, os valores girariam na casa dos R$ 15 milhões.
O último clube de Rivaldo foi o Kabuscorp, de Angola, onde anotou 18 gols em 21 jogos. Nos últimos anos, atuou sem grande sucesso por AEK Atenas (Grécia), Bunyodkor (Uzbequistão) e São Paulo. Revelado no Santa Cruz, o pentacampeão passou por Mogi, Corinthians, Palmeiras, La Coruña-ESP, Barcelona-ESP, Milan-ITA, Cruzeiro e Olympiakos-GRE.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores