sábado, 29 de dezembro de 2012

Tottenham derrota Sunderland de virada

O segundo tento da vitória do Tottenham foi anotado por Aaron Lennon Foto: Getty Images


Um belo gol contra do zagueiro Carlos Cuéllar no início da segunda etapa ajudou o Tottenham a virar sobre o Sunderland, neste sábado, em jogo que abriu a 20ª rodada do Campeonato Inglês. O segundo tento da vitória por 2 a 1, fora de casa, foi anotado por Aaron Lennon pouco depois.
O resultado isola o Tottenham na quarta colocação na tabela, agora com 36 pontos. Com três a menos, Everton e West Bromwich podem voltar a encostar, pois ainda entram em campo neste fim de semana.
Ao Sunderland, que lamenta ter deixado a vitória escapar, o revés como mandante preocupa. O time faz campanha modesta e, em zona perigosa da tabela de classificação, acumula 22 pontos.
Uma cobrança de falta da meia esquerda foi que originou o primeiro gol da partida. Sebastian Larsson levantou a bola em direção à pequena área, e Hugo Lloris fez grande defesa à queima-roupa. De frente para a meta vazia, John O'Shea pegou rebote e balançou a rede aos 40min.
No retorno do intervalo, Cuéllar, defensor do Sunderland, subiu com estilo após cobrança de escanteio e cabeceou a bola para a rede da meta de Simon Mignolet. O problema é que se tratava da meta da própria equipe, o que atrapalhou a reação do goleiro na jogada.
Motivado pelo empate, o Tottenham não demorou a virar o marcador. Três minutos mais tarde, Lennon deu um drible da vaca no último zagueiro, invadiu a área e tocou na saída de Mignolet, colocando os visitantes em vantagem e definindo o resultado positivo.
Na terça-feira, o Tottenham recebe o Reading. Um dia depois, o Sunderland visita o Liverpool.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores