sábado, 29 de dezembro de 2012

Com duplo-duplo de Nêne, Wizards vencem Magic por 105 a 97 em casa


Em um duelo da Divisão Sudeste, entre Washington Wizards e Orlando Magic, no Verizon Center da capital americana, os donos da casa venceram os visitantes por 105 a 97 com uma grande atuação do pivô brasileiro Nenê Hilário, que anotou um duplo-duplo, de 23 pontos e 11 rebotes.
Além da atuação do brasileiro, que jogou 29 minutos, anotou 7 de 11 arremessos de quadra, 9 de 10 lances livres e ainda fez quatro assistências, os Wizards quebraram a sequência de oito derrotas seguidas com base nos pontos do ala-armador Jordan Crawford, que saiu do banco, anotou 27 pontos e foi o cestinha da partida.
No entanto, com uma marca de 4-23, a equipe de Washington segue com a pior campanha da temporada, enquanto os Magic (12-17) chegaram a sua quarta derrota consecutiva
Em outra partida da noite, disputada no Bankers Life Fieldhouse, o Indiana Pacers - com 22 pontos do armador George Hill, o cestinha da partida -, venceu o Phoenix Suns por 97 a 91 e decretou a quarta derrota seguida dos visitantes.
Os Pacers (17-12), que tiveram uma lista de cinco jogadores com números de dois dígitos ao encestar 44% de seus arremessos de quadra (34 de 77), tiveram a seu favor o bom desempenho do ala Paul George (15 pontos) e do ala-pivô David West (14), enquanto o pivô jamaicano Roy Hibbert anotou 14 rebotes.
Liderados pelo armador Sebastian Telfair, que anotou 19 pontos, os Suns (11-19) não conseguiram evitar mais uma derrota, mesmo com o duplo-duplo, de 15 pontos e 10 rebotes, do pivô polonês Marcin Gortat e com os 12 pontos do ala argentino Luis Scola e do ala-armador Shannon Brown.
Já na estréia do treinador P.J. Carlesimo, o Brooklyn Nets (15-14) conseguiu resgatar sua vibração em quadra e, jogando no Barclays Center, diante de sua torcida, conseguiu impor um 97 a 81 sobre o Charlotte Bobcats (7-22), que chegou a sua décima sexta derrota seguida, a pior sequência desta temporada da NBA.
Carlesimo assumiu o posto de treinador interino 24 horas depois que Avery Johnson, do qual era assistente, fosse despedido após ter uma sequência de 3-10 nas últimas 13 partidas disputadas.
Do lado dos Nets, o pivô Brook López anotou um duplo-duplo, de 26 pontos e 11 rebotes, e foi o cestinha da partida, enquanto o armador Deron Williams, um dos jogadores tido como culpado demissão de Johnson, anotou 19 pontos, duas assistências e um rebote.
Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores