segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mourinho reafirma desejo de voltar à Premier League e elogia Ferguson


Mourinho (Foto: Andrew Yates/AFP)


Apesar de feliz no Real Madrid, José Mourinho nunca escondeu o desejo de um dia voltar ao futebol inglês, onde virou o "Special One" após dois títulos nacionais em três temporadas à frente do Chelsea.
Em entrevista à "CNN", o português reiterou sua vontade, mas negou que esteja esperando Sir Alex Ferguson se aposentar para ser seu sucessor no Manchester United:

 - O cenário perfeito, para mim, é que ele ainda esteja treinando quando eu voltar para a Inglaterra. O futebol perderá muito quando ele se aposentar. Eu o chamo de "Chefe". Para mim, ele é o "Chefe" de todos os outros técnicos e espero que ele esteja lá ainda quando eu retornar.

Com um contrato de quatro anos com os Merengues, Mourinho admitiu que não pensa o clube que treinará quando sair da Espanha:
 - Não penso nisso, pois tenho um contrato de quatro anos a cumprir. Eu assinei esse compromisso porque quero ficar este tempo todo no Real Madrid. Mas sei que o próximo passo da minha carreira é o futebol inglês. Quando? Não sei. Sei que estou feliz pois sou técnico do melhor clube do mundo.
Em um tom mais pessoal, Mourinho admitiu que o preço de ser famoso o irrita:

 - Odeio minha vida social, odeio não poder ser um pai normal, que possa ir ver os jogos de futebol do seu filho. Se estou em uma partida com garotos de 10 a 12 anos, as pessoas vêm falar comigo, me pedir um autógrafo ou me insultar. Ficam atrás do gol e insultam meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores