quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Van der Vaart marca, perde pênalti, e Hamburgo cede empate ao M'gladbach no fim; Hoffenheim vence Stuttgart

O Hamburgo esteve próximo de sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Alemão, mas vacilou e cedeu o empate no fim, mesmo com um jogador a mais. O time visitou o Borussia Mönchegladbach no Borussia Park, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da competição, e vencia por 2 a 1, mas viu o adversário empatar aos 46 minutos do segundo tempo.

Reuters
Van der Vaart perde pênalti contra o Mönchengladbach
Van der Vaart perde pênalti contra o Mönchengladbach

No último jogo, o clube do norte da Alemanha, que perdeu os três primeiros jogos na Bundesliga, já havia derrotado o Borussia Dortmund por 3 a 2, interrompendo a sequência invicta do atual bicampeão alemão que durava 31 jogos. 

Com o resultado, o Hamburgo chega a quatro pontos e fica na 14ª posição. O Mönchegladbach tem seis pontos e é o 11º colocado.

Mesmo jogando fora de casa, o Hamburgo não se intimidou e abriu o placar com, Rafael Van der Vaart aos 23 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro gol do meia holandês desde que voltou ao time no início desta temporada.

 Ainda na etapa inicial, os mandantes conseguiram o empate com o zagueiro Stranzl, aos 39. Porém, seis minutos mais tarde, Rudnevs voltou a deixar a equipe visitante à frente no placar.

Na volta do intervalo, a situação do Hamburgo ficou mais tranquila aos oito minutos, isso porque Stranzl cometeu pênalti e foi expulso de campo. Van der Vaart foi para a cobrança e desperdiçou a chance de confirmar a vitória. O castigo viria no fim do duelo, quando o zagueiro Álvaro Domínguez deixou tudo igual aos 46 minutos.

Pela próxima rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Mönchengladbach visitará o Borussia Dortmund no sábado, às 13h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Hamburgo receberá o Hannover, às 10h30.

Hoffenheim faz 3 no Stuttgart fora de casa

Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores