quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Kleina estreia no CT do Palmeiras e reintegra quatro 'esquecidos'


Juninho e Tinga, Palmeiras (Foto: Leandro Martins / Agência Estado)Tinga foi um dos reintegrados por Gilson Kleina
(Foto: Leandro Martins / Agência Estado)
O Palmeiras reintegrou nesta segunda-feira quatro jogadores que treinavam em horários alternativos e não estavam nos planos do ex-técnico Luiz Felipe Scolari. A informação oficial do clube é de que o pedido partiu da diretoria, que quer valorizar seu patrimônio. O novo técnico Gilson Kleina chamou o volante Tinga, o lateral-direito Fabinho Capixaba, e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu. Todos voltaram de empréstimo recentemente e, com contrato em vigor, vão treinar com o elenco profissional do Verdão até o fim da temporada.
Foi o primeiro dia de Gilson Kleina na Academia de Futebol, já que ele se apresentou em Itu, interior de São Paulo, e na sequência viajou a Florianópolis, onde o Verdão venceu o Figueirense por 3 a 1, sábado. O quarteto de “reforços” ficou apenas na sala de musculação, ao lado dos titulares, enquanto os reservas fizeram um breve treino técnico no gramado.
Os quatro jogadores treinavam separadamente há alguns meses. Tinga voltou do Ceará, Tadeu estava no Grêmio Barueri, Daniel atuou pela última vez no futebol da Malásia, enquanto Fabinho Capixaba defendeu o Criciúma até o começo deste ano. Todos foram devolvidos ao Palmeiras, que não sabia o que fazer com os jogadores.
Gilson Kleina aderiu à ideia de colocá-los para treinar com o elenco principal. Como o quarteto já tinha contrato vigente com o Palmeiras, qualquer um deles pode até atuar pelo Campeonato Brasileiro, que teve as inscrições encerradas na sexta-feira.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores