sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Thiago Neves comemora volta do bom futebol

Thiago Neves - Fluminense x Palmeiras (Foto: Paulo Sergio)Depois que Thiago Neves passou por uma artroscopia no joelho esquerdo em maio, ficando fora do time por cerca de 30 dias, o meia demorou a reencontrar o bom futebol e chegou a afirmar que errou tudo no empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG. Mas agora a situação mudou completamente. No dia seguinte a vitória sobre o São Paulo - que contou com uma assistência sua - ele comemorou o retorno da boa fase e afirmou que está no ponto para ajudar o Fluminense.

- Já estou no ponto há muito tempo. Não sei porque estão pegando no meu pé. Eu queria estar há mais tempo dando assistências como a de ontem (quinta-feira). Entendo as críticas, vou ser cobrado e sempre tenho que mostrar alguma coisa a mais pelo nível que cheguei. Mas daqui para frente só tenho a melhorar - disse Thiago.

Mostrando espírito de grupo e comprometimento com o Tricolor, Thiago afirmou que é o Flu quem ganha com suas boas atuações e não o próprio.

- Meu pensamento é ajudar o Fluzão a ganhar o título. Espero estar melhor contra o Palmeiras. Ninguém se cobra mais do que eu, mas tenho que manter a cabeça tranquila para evoluir cada vez mais.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores