sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cruzeiro busca reabilitação contra mau mandante


As imagens de Santos 4 x 2 Cruzeiro (Foto: Ivan Storti)
Buscando acabar com a sequência de duas derrotas seguidas e voltar à briga pelas primeiras colocações, o Cruzeiro enfrenta o Bahia, neste sábado, às 18h30, em Salvador. A Raposa espera aproveitar a péssima campanha do rival jogando em casa.
Neste Brasileirão, o Tricolor realizou oito partidas em seus domínios, nas quais venceu apenas uma, perdeu duas e empatou outras cinco. O aproveitamento de 33% deixa o Bahia com a terceira pior campanha como mandante no campeonato.
Além disso, a equipe baiana não vence há três jogos e, nas últimas nove partidas, teve apenas duas vitórias. O time ocupa a 18ª colocação, primeira dentro da zona de rebaixamento.
- Todo mundo sabe que vai ser um jogo muito difícil, até porque as duas equipes precisam de um resultado positivo imediatamente. Será um jogo aberto, onde as duas equipes vão procurar o gol - falou o volante Leandro Guerreiro, na chegada a Salvador, na noite de quinta-feira.
A boa campanha do Cruzeiro longe de Belo Horizonte também pode aumentar o otimismo do torcedor. Em sete partidas na condição de visitante, o time de Celso Roth venceu três, sendo o sexto melhor visitante da competição.
TABU
Quando entrar em campo na noite de sábado, o Cruzeiro estará defendendo um tabu histórico. A Raposa não é derrotada pelo Bahia há 17 anos. A última derrota estrelada no duelo foi em 28 de abril de 1995, nas oitavas de final da Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 1.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores