sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Com Verdão de olho, agente diz que futuro de Guilherme será definido nesta sexta

Guilherme da Portuguesa (Foto: Mauro Horita/AGIF)

A novela sobre o futuro do volante Guilherme, da Portuguesa, se arrasta há meses e nesta sexta-feira, finalmente, pode ter um capítulo derradeiro. Depois de o Corinthians tratar e receber um “não“ da Lusa, o Palmeiras demonstrou interesse e negocia pelo jogador de 21 anos.
– A definição do futuro dele não passa dessa sexta-feira. Ou ele sai da Portuguesa e segue novo caminho, ou continua no clube, volta a jogar no fim de semana e cumpre o contrato até 2014 – afirmou o empresário Eduardo Maluf, em entrevista ao LANCENET!.
Segundo pessoas envolvidas nas conversas, um grupo de empresários quer comprar os direitos econômicos pertencentes ao clube do Canindé (70%) e colocar Guilherme no Palestra Itália. O empresário Eduardo Maluf tem a parte restante.
O Palmeiras afirma que não quer ser “barriga de aluguel” e tenta tratar diretamente com a Lusa. Luis Iaúca, dirigente rubro-verde, confirma o interesse do Verdão.
A Portuguesa pede R$ 8 milhões para ceder a sua parte do volante. O Alviverde conversa para tentar baixar as cifras e ficar, ao menos, com metade dos direitos.
Enquanto não há decisão de onde atuará o restante da temporada, Guilherme não tem jogado pela Lusa e está descontente. Ele já fez seis partidas no Brasileirão e não poderá se transferir para outro clube se atingir o sétimo jogo. No domingo, a Lusa recebe o Botafogo.
Além da revelação rubro-verde, Felipão se animou com a possibilidade de contar com Cleber Santana, atualmente no Avaí. O Verdão queria liberação imediata do meia de 31 anos, mas os catarinenses batem o pé pela permanência do jogador, que está emprestado pelo São Paulo até o fim de dezembro. Mesmo assim, o Verdão fala em tentar nova investida em janeiro, quando acaba o contrato com o rival.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores