terça-feira, 14 de agosto de 2012

São Paulo pressiona CBF a demitir Andrés Sanchez

 

Nos bastidores o São Paulo pressiona a CBF a demitir Andrés Sanchez. A acusação de que ele teria criado obstáculos para Lucas assinar o contrato com o PSG na concentração é usada como prova de que seu corintianismo fala mais alto. Por isso não pode ser diretor de seleções.

A pressão é para que sua saída detone uma ampla reformulação.

Mas tirar Andrés não é tarefa fácil. Ele se fortaleceu nos últimos meses. A cúpula da CBF percebeu que comprará briga com Mário Gobbi, do Corinthians, se demitir o diretor.

E o trânsito de Andrés no PT ficou mais valioso, já que a presidenta não recebe Marin. Além disso, um dos envolvidos na negociação de Lucas disse ao blog que ele não sabotou a assinatura. A dificuldade teria sido o credenciamento.

Fonte-Uol

Juliano.Gouveia

Um comentário:

  1. É porisso que não torço mais pra esse bando que se chamam de seleção brasileira!Colocam um qualquer pra dirigir essa baderna,estavam falando do ladrão do Ricardo Teixeira e agora colocam esse tal de Sanches!Não vai ser novidade nenhuma,se o corinthians for o campeão brasileiro de 2012,apesar de estar lá embaixo!Unica coisa que me orgulha de ser brasileiro,é o meu tricolor das Laranjeiras,o resto,eu tenho é nojo desse País sem comanda,já não basta em Brasilia,cheio de ladrão,ainda temos que aturar eles roubando no futebol tambem!Se Deus quiser,em 2014,o Brasil vai perder a copa dentro de casa e se bobear,não vai passar do terceiro jogo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores