terça-feira, 14 de agosto de 2012

Após gol contra a Lusa, Elkeson quer virar artilheiro

Elkeson - Treino do Botafogo - (Foto: Wagner Meier)O ataque do Botafogo passou um mês sem marcar. Com isso, a desconfiança e as críticas da torcida chegaram e passaram a afetar o dia a dia alvinegro. Por outro lado, após o gol marcado por Elkeson no último domingo, contra a Portuguesa, a situação tende a melhorar.

O jogador afirmou que quer continuar marcando gols, entretanto, ressaltou que a bola não está chegando para que ele finalize bem:

- Quero continuar nessa pegada, fazendo gols. Acho que está faltando ter essa oportunidade pra fazer os gols, está faltando essa bola cair no meu pé para que eu defina bem - disse o jogador em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira no Engenhão.

Além da torcida, Elkeson também se mostrou muito preocupado com a falta de gols. Por outro lado, deixou claro que está tentando se adaptar à nova maneira de jogar:

- Estava me cobrando muito. Quando ficamos um tempo sem marcar é normal escutar que é preciso um atacante que faça gols. Estou mudando o meu perfil para me encaixar nessa maneira de jogar. Estou procurando ter essa sede de gols dos artilheiros - completou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores