terça-feira, 14 de agosto de 2012

Jefferson reencontra Dida e agradece por inspiração

Dida e Jefferson (Foto: Divulgação/BFR)Considerado por muitos o melhor goleiro do Brasil na atualidade, Jefferson também já foi um aprendiz e teve em quem se inspirar. Formado pelo Cruzeiro, o goleiro do Botafogo teve como espelho Dida, que na época era titular do time profissional e da Seleção Brasileira. No último domingo, os dois se enfrentaram no empate em 1 a 1, no Canindé. 

Após a partida os dois se encontraram e Jefferson mostrou seu lado tiete. Elogiou constantemente o então adversário e fez questão de dizer que sempre foi fã de Dida:

- Sempre nos falávamos por telefone. Pela imprensa ele sabia que sempre fui muito fã dele. Foi emocionante estar do lado do cara. O carinho, o reconhecimento a gente sempre terá, até pela postura e profissionalismo dele. Foi um cara que me inspirou bastante nem tanto pelo estilo de jogo, mas pelo profissionalismo - admitiu Jefferson.


De admirador, Jefferson passou a ser admirado. Convocado algumas vezes para a Seleção, ele não esquece de agradecer tudo que aprendeu com o goleiro da Portuguesa:

- As coisas mudaram. Hoje tenho minha própria identidade. Tenho meu jeito de ser, de jogar. Mas no início me inspirei muito no Dida. Mas a emoção é a mesma. Sou muito grato pelo exemplo que ele foi não só para mim, mas para muitos outros goleiros que hoje estão aí - completou.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira, às 21h50, quando recebe o Sport, no Engenhão. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores