terça-feira, 14 de agosto de 2012

La U não aceita adiar final da Recopa, e Santos terá de enfrentar 'maratona'

Neymar - Santos x Corinthians (Foto: Ivan Storti)O Santos não conseguiu adiar a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana e terá de enfrentar a Universidad de Chile, na próxima quarta-feira, às 22h, em Santiago. Na última semana, o Peixe solicitou à Conmebol a mudança da data da partida, que ocorrerá entre os clássicos contra Corinthians e Palmeiras, pelas duas últimas rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro (dias 19 e 25 respectivamente), a fim de evitar uma "maratona de decisões".

O Alvinegro já havia entrado em acordo com a emissora que detém os direitos de transmissão da partida e a Conmebol também aceitou a alteração. Porém, a equipe chilena não concordou com o troca da data do duelo.

- Estávamos confiantes no adiamento, mas, infelizmente nosso adversário não aceitou. A intenção era preservar os jogadores, mas isso não será possível - afirmou o vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues.
Agora, o técnico Muricy Ramalho terá de optar por poupar atletas em alguma das três importantes partidas, ou encarar a sequência de jogos com o time completo.

As datas e horários dos jogos entre Peixe e La U foram definidas há mais de um mês. O confronto de volta, com mando santista, será no dia 26 de setembro, às 22 horas, no Pacaembu. A Recopa reúne os campeões da Libertadores (Santos) e da Copa Sul-Americana (Universidad) de 2011.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores