sábado, 11 de agosto de 2012

Jogadores do Atlético-GO culpam arbitragem pelo empate e falam em "apagão" no segundo tempo



Os jogadores do Atlético-GO deixaram o gramado do Pacaembu após o empate diante do Santos em 2 a 2 neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que a equipe poderia estar comemorando uma vitória. Um possível apagão no segundo tempo e reclamações com o árbitro Péricles Cortez acabaram fazendo parte do discurso dos atletas.

Fizemos um bom primeiro tempo, fizemos o placar, mas infelizmente a vitória não veio. Acho que o árbitro prejudicou a nossa equipe porque deixou de marcar um pênalti para nós e deu outro para o Santos”, reclamou o volante Marino.
Sempre sensato nas suas análises, o goleiro Márcio lamentou que um lance capital tenha decretado o empate do adversário. Em sua visão, o grupo deixa o campo com uma sensação ruim porque chegou a fazer 2 a 0 no primeiro tempo.
“Acho que não foi pênalti. Lamento que um lance capital tenha decretado o empate. Ficamos com a sensação ruim porque chegamos a fazer 2 a 0. O Santos teve mais volume de jogo, mas pelo primeiro tempo poderíamos ter vencido a partida”, disse Márcio.
O zagueiro Gustavo chegou a dizer que o time teve um apagão no segundo tempo e acabou permitindo o empate do time paulista. “Infelizmente cedemos o empate no segundo tempo. É difícil comentar porque sofremos um apagão. Nós erramos muitos passes e o lance do pênalti aconteceu após uma falha no meio-campo”, encerrou.

Resumo da Partida

Santos2x2Atlético-GO
Técnico: Muricy RamalhoTécnico: Jairo Araújo
1. Aranha
4. Bruno Peres
2. Bruno Rodrigo
6. Durval Cartão amarelo
3. Léo
8. Adriano
5. Arouca
Saiu7. Leandrinho
Entrou17. Patito Rodríguez Gol
Saiu10. Felipe Anderson Cartão amarelo
Entrou16. João Pedro
11. Victor Andrade
Saiu9. Bill
Entrou18. Miralles Gol
1. Márcio
2. Diogo Campos
3. Gustavo Cartão amarelo
4. Reniê
6. Eron
5. Dodó Cartão amarelo
7. Marino
8. Ernandes
Saiu11. Rayllan
Entrou15. Carlos
Saiu10. Wesley Gol
Entrou18. Felipe
9. Patric Gol Cartão amarelo

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores