domingo, 24 de junho de 2012

Valdivia voltará ao Chile nesta segunda para ver a família

Valdivia (Foto: Miguel Schincariol)

O Palmeiras prometeu fazer de tudo para ajudar Valdivia a seguir no clube após o sequestro relâmpago que sofreu. E dará uma prova a partir desta segunda, quando ele, liberado pela direção, voltará ao Chile.
O Mago retornará ao país para visitar a família – a esposa e os dois filhos estão lá desde o crime – e ficará longe dos treinos até quarta.
– Acho que ele está melhor. Mas a gente vai fazendo o que dá. Vai se ausentar até quarta para visitar a família, conversar, para saber o que fará futuramente. Estamos dando nossa parte e ele a dele. Não noto no vestiário uma situação como no início, que estava bem abalado. É melhor que vá junto da família, converse. Temos 15 dias para a maior decisão dos últimos anos – disse Felipão, após o clássico.
– Valdivia foi liberado para ver a família e volta na quarta. Ele tem de ficar mais tranquilo, deixar as coisas acontecerem, recuperar o emocional... O importante é estar tranquilo, tem de deixar a poeira baixar também – falou o presidente Arnaldo Tirone, no vestiário.
Após o sequestro, o gerente César Sampaio disse que ofereceria para o Mago poder voltar mais vezes ao Chile e ficar com a família caso optasse por não sair do clube.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores