domingo, 24 de junho de 2012

Antônio Carlos esquece Europa e quer fazer História no Bota



Zagueiro teve passagem de pouco brilho pela França e agora se foca em conquistar algum grande título com o Alvinegro

Carlos Alberto, do Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Antônio Carlos projeta título nacional com a camisa alvinegra, 
algo que ainda lhe falta (Foto: Cleber Mendes)
Alexandre Braz
Mesmo como destaque entre os jogadores de sua posição no futebol brasileiro, Antônio Carlos não tem como objetivo voltar ao futebol europeu. O jogador teve uma passagem sem muito brilho pelo Ajaccio (FRA), entre 2005 e 2007.

No clube da Córsega, Antônio sempre brigou para não ser rebaixado. Na sua opinião, ir para um time candidato a títulos na Europa é mais vantajoso. No entanto, ele vê a possibilidade disso acontecer como muito pequena e diz preferir ficar mesmo no Brasil.

– Você ir para um time que briga para não cair é difícil. Se for para uma equipe que disputa título é melhor, fica mais motivado. E como já tenho 29 anos, prefiro ficar por aqui mesmo, acho que será bem melhor – disse.
Com 128 jogos em mais de duas temporadas com a camisa alvinegra, Antônio Carlos não tem outro troféu pelo Botafogo além de um Carioca, em 2010. Para o zagueiro, o objetivo é tentar conquistar um grande título nacional e fazer História pelo Alvinegro:

– Tenho contrato até 2014 com o Botafogo. Estou fazendo um bom trabalho e espero ser campeão de algo a nível nacional aqui, quero marcar meu nome na história do clube. Depois, vemos o que acontece.

Gabriel Andrezo Leia mais no LANCENET! 



Felip@0df

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores