sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ramires deseja jogar novamente no Brasil

David Luiz e Ramires comemoram título inédito do Chelsea (Foto: Odd Andersen/AFP)Ramires revela: 'Se o Cruzeiro tentasse, eu voltaria'
Volante do Chelsea, que teve ótima passagem pela Raposa, se declara e garante que sonha com retorno ao clube

Recentemente campeão da Liga dos Campeões da Europa pelo Chelsea (ING), Ramires já cogita um retorno ao futebol brasileiro, preferencialmente ao Cruzeiro, onde mostrou bom futebol e ganhou destaque nacional. O volante revelou que, se a Raposa apresentar uma proposta boa o suficiente para tirá-lo do clube de Londres, ele voltaria para Belo Horizonte sem titubear.
Embora tenha interesse em voltar à Toca da Raposa II, Ramires reconhece que é muito complicado deixar os Blues neste momento.
- Espero por isso, se o Cruzeiro fosse hoje e tentasse… Mas é difícil porque o valor é muito alto. Mas se aparecesse com o dinheiro, com certeza voltaria. Fui feliz, falo sempre que quero voltar porque foi o clube que me deu oportunidade, me lançou para o mundo - contou, em entrevista ao SporTV.
O jogador reconhece que sente muita falta da torcida cruzeirense. No entanto, ele usufrui da internet para matar esta saudade:
- Na hora que eles gritavam "Ramires guerreiro", eu me arrepiava. Às vezes, coloco na internet para assistir aos jogos, revejo eles cantando meu nome depois dos gols. Na Inglaterra, até pensaram em fazer uma para mim, mas igual a do Cruzeiro não tem, vai ficar marcado.
Apesar das declarações de amor pelo Cruzeiro, sobretudo por seus torcedores, o contrato de Ramires com o Chelsea vencerá em julho de 2017. O jogador prorrogou o seu vínculo com o clube inglês no início de março e, na ocasião, garantiu que estava muito feliz com a nova proposta.

Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores