segunda-feira, 28 de maio de 2012

Presidente diz que Libertadores não engrandece Corinthians e fala para críticos se reciclarem


  • Presidente Mário Gobbi valoriza Libertadores, mas diz que conquista não torna Corinthians maior
    Presidente Mário Gobbi valoriza Libertadores, mas diz que conquista não torna Corinthians maior
O sonho do título da Libertadores está cada vez mais perto para os corintianos, mas o presidente Mário Gobbi tenta minimizar a pressão sobre o time. O mandatário disse que a conquista não torna o Corinthians maior.
“Claro que eu quero ganhar. Mas não é ganhar a Libertadores que vai fazer o Corinthians maior ou menor. Não é ganhar que vai fazer maior o gigantesco Corinthians, um time que é responsável sozinho por 60% da audiência.”
Mário Gobbi já entrou em polêmica sobre o torneio. No duelo contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final, o cartola fez duras críticas ao árbitro José Buitrago (COL) e também à recepção do time. Revoltado, o dirigente disse que o Paulistão é mais importante que a Libertadores, minimizando o fato de o clube não ter conquistado título da competição continental.
Mais tranquilo com o time classificado à semifinal da competição continental, Gobbi mudou o discurso e diz que os críticos precisam se reciclar.
“Querer ganhar a libertadores é uma coisa, agora condicionar a vitória da Libertadores para dar a grandeza do Corinthians, a pessoa preciosa se reciclar, porque está pensando da maneira errada”.
Fonte: Uol 

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores