segunda-feira, 28 de maio de 2012

Meia é cortado da seleção da Sérvia por não cantar hino do país

No fim do Italiano, Ljajic foi socado pelo técnico Delio Rossi ao reclamar de uma substituição. Foto: Getty Images

O meia Adem Ljajic, da Fiorentina, foi excluído da delegação sérvia que se preparava para amistosos contra França e Suécia, por não cantar o hino nacional antes do amistoso do último sábado contra a Espanha, de acordo com a Federação de Futebol da Sérvia.
Segundo comunicado, Ljajic violou regra de comportamento instituída pelo técnico Sinisa Mihajlovic, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês.
O treinador decidiu expulsá-lo dos preparativos que a Sérvia realiza na Suíça, após uma reunião com o jogador. Na conversa, o meia afirmou que não cantou o hino por motivos pessoais e que não mudaria sua postura.
No entanto, o comandante da equipe afirmou que não fechará as portas da seleção para ele, garantindo que não terá problema em convocá-lo mais uma vez, caso o faça por merecer com suas atuações e, claro, mude sua postura.
O atleta já se envolveu em caso polêmico neste ano, quando foi agredido pelo treinador da Fiorentina, Delio Rossi, após reclamar por ter sido substituído em partida contra o Novara.
Mihajlovic estreou como técnico da seleção com derrota por 2 a 0 contra a Espanha. A equipe, que não se classificou para a Eurocopa, se prepara para a disputa das Eliminatórias da Copa de 2014. A Sérvia está no grupo 1, com Bélgica, Croácia, Escócia, Macedônia e País de Gales.
Fonte : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores