segunda-feira, 28 de maio de 2012

Artilheiro do Figueira, Caio ainda não se considera titular

Apesar dos dois gols em dois jogos pelo Figueirense, o atacante Caio ainda não se considera titular da equipe do técnico Argel Fucks. Ele acredita que está longe da sua melhor condição e entende que a concorrência no grupo alvinegro é muito grande, mas tem confiança em fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro.

“A média de gols é muito boa, mas o importante é jogar bem e brigar por um lugar no time titular”, ressalta o jogador, que está de folga no Rio de Janeiro até quarta-feira, quando se reapresenta para o início da intertemporada do Figueira em Atibaia (SP).

Jovem promessa do Botafogo, Caio pediu para jogar no Figueirense com objetivo de se firmar no futebol brasileiro. E a mudança não poderia ser melhor para o atacante, que está feliz da vida.

“Tenho apenas 21 anos e acredito que essa mudança de ares aconteceu no momento certo. Fui muito bem recebido pelos diretores, membros da comissão técnica e pelos meus companheiros de time e isso foi importante para que me sentisse à vontade em campo. O Figueirense tem um elenco que vem jogando junto faz tempo, por isso sei que ainda tenho que brigar para conseguir meu espaço”.



Fonte : FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores