sábado, 12 de maio de 2012

Muricy admite saída de Ibson, mas não libera Borges ao Palmeiras

Apesar de ter declarado que não aceitaria liberar o volante Ibson antes do final da Copa Libertadores da América, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, admitiu que o jogador realmente deve deixar a Vila Belmiro, em breve. O Flamengo tem interesse na contratação do meio-campista, que já acumula duas passagens de sucesso pela Gávea, tendo se tornado um ídolo da torcida rubro-negra.
“A gente sempre quis deixar para conversar mais para frente, pois sabemos do interesse do Flamengo em levá-lo para lá. Não concordei antes (no começo do ano), só que no futebol existem outras coisas envolvidas. E aqui no Santos, as coisas são levadas muito na ponta da caneta. É assim que funciona”, disse Muricy, deixando no ar que as condições financeiras da negociação são interessantes para o Peixe.
Na transação envolvendo Ibson, os santistas devem receber 1 milhão de euros do Flamengo. Além disso, o clube carioca está disposto a ceder o lateral direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz para concluir o negócio.
Já sobre a situação de Borges, que virou reserva no Alvinegro Praiano, Muricy Ramalho descartou qualquer possibilidade de negociação do centroavante com o Palmeiras. O Verdão sondou o atleta, porém a direção do Santos não abriu negociações pelo atacante, artilheiro do último Brasileirão, com 23 gols marcados.
“Em relação ao Borges, não tem chance alguma de a gente abrir mão dele. Isso não é possível. Sei do interesse do Felipão (treinador palmeirense), ele é parceiro, mas não deu para ajudá-lo dessa vez”, concluiu o comandante santista.
Fonte: Gazeta Esportiva

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores