sábado, 12 de maio de 2012

Internacional afasta Jô e Jajá da final;Vice de futebol anunciou decisão neste sábado, às vésperas do confronto com o Caxias

Jô já tinha sido afastado anteriormente por não se apresentado para a viagem para a Bolívia, em março / Foto: Lucas Uebel/VipcommDepois da eliminação na Libertadores, o Internacional teve uma manhã de sábado conturbada. O vice-presidente de Futebol, Luís Anápio Gomes, pronunciou-se no Estádio Beira-Rio e comunicou o afastamento do centroavante Jô e do meia Jajá da final do Gauchão, neste domingo, no Beira-Rio, contra o Caxias, às 16h.

O dirigente não prestou mais esclarecimentos, nem respondeu questões sobre o caso. Ambos participaram do treinamento do Inter na manhã deste sábado, mas saíram mais cedo da atividade. 

"Os atletas Jô e Jajá foram retirados da final de domingo por atos de indisciplina, após o jogo contra o Fluminense. A direção tomou a iniciativa e uma definição sobre ao assunto será dada durante a próxima semana", informou Anápio.

O mais grave é o caso de Jô: o centroavante já foi afastado em 2012 também por atos de indisciplina. Em março, quando não se apresentou para a viagem para a Bolívia, onde o Inter iria enfrentar o The Strongest. Os dirigentes tentaram contato com o jogador, sem sucesso, e ele ficou de fora da delegação. Já o meia Jajá não tinha histórico de problemas até então.



Fonte : BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores