sábado, 12 de maio de 2012

Mogi Mirim vence o Bragantino e conquista o Troféu do Interior

Com uma goleada por 4 a 2 sobre o Bragantino, o Mogi Mirim conquistou neste sábado o Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet 2012. Após vencer a primeira partida pelo mesmo placar, o Sapão bateu novamente o Massa Bruta, desta vez jogando em casa, no Romildão.
O Mogi Mirim é a sexta equipe a conquistar o Troféu do Interior, torneio que é disputado no Paulistão desde 2007. Guaratinguetá, Grêmio Barueri, Ponte Preta, Botafogo-SP  Oeste antecederam o Sapão na conquista do título, que rendeu R$ 250 mil aos cofres do clube.

O JOGO
Durante os primeiros 15 minutos de jogo, a partida em Mogi Mirim foi monótona, com praticamente nenhuma chance clara de gol. O Mogi, com tranquilidade, conseguiu manter mais a posse de bola.
Aos 20 minutos, o Sapão abriu o placar. Roni fez ótima jogada pela direita, arrancando com velocidade, e rolou para Fernandinho. O meia chutou de bico, no canto direito de Rafael, sem chances de defesa.
Logo em seguida, aos 23, o Mogi Mirim praticamente garantiu o título. Novamente pela direita, o Sapão tentou mais uma vez o cruzamento. Desta vez, Luciano Castan conseguiu desviar, mas contra a própria meta. Com certa 'categoria', o zagueiro acertou o canto direito de Rafael, que tentou mas não conseguiu evitar o gol.
No restante da primeira etapa, o Mogi Mirim manteve a maior posse de bola, mas viu o Massa Bruta ameaçar o gol de Anderson, como aos 38, em cabeçada perigosa de Romarinho.
Mas aos 40, mais um gol do Sapão. Renê Junior foi derrubado por Eder na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Edson Ratinho bateu rasteiro e converteu.
Pouco antes do intervalo, o Massa Bruta diminuiu. Romarinho fez boa tabela com Fernando Gabriel e chutou em cima de Anderson. No rebote, Giancarlo marcou.
Para a segunda etapa, as equipes voltaram sem alterações. E o Sapão definiu o placar aos oito minutos. Hernane deu drible desconcertante no zagueiro do Massa Bruta, e bateu cruzado, praticamente sem ângulo, marcando um belo gol, seu 16º no Paulistão.
No restante da segunda etapa, o Mogi continuou superior, mas o técnico Guto Ferreira promoveu alterações, a fim de poupar seus atletas. O Bragantino ainda marcou de novo com Léo Jaime, em belo chute de fora da área. Mas teve que presenciar a grande festa da torcida mogimiriana no Romildão após o apito final.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM 4 X 2 BRAGANTINO
 
Local: Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data/horário: 12/05/2012 - 18h30

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Renda/ público: R$ 36.650,00/ 3.609 presentes

Cartões amarelos: Roni (MOG); Serginho, Eder (BRA)

Cartões vermelhos: nenhum

GOLS: Fernandinho, 20'/1ºT (1-0); Luciano Castan (contra), 23'/1ºT (2-0); Edson Ratinho, 42'/1ºT (3-0); Giancarlo, 45'/1ºT (3-1); Hernane, 8'/2ºT (4-1); Léo Jaime, 44'/2ºT (4-2);

MOGI MIRIM: Anderson, Edson Ratinho, Luis Felipe, Lucas Fonseca e Piauí; Baraka, Renê Junior, Val, Fernandinho (Dudu, 24'/2ºT) e Roni (Vitinho, 23'/2ºT); Hernane (Humberto, 39'/2ºT). Técnico: Guto Ferreira

BRAGANTINO: Rafael, Serginho, Astorga, e Castan; Victor Ferraz (Paulo Roberto, 12'/2ºT), Eder, Reinaldo (Lincom, 25'/1ºT), Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo (Patrick, 12'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga
Fonte=Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores