quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rádio Esportiva do Bradesco será lançada de olho na Copa e Olimpíadas



Objetivo é cobrir eventos, além de trazer debates e matérias sobre qualidade de vida


Agência do Bradesco em São Paulo
Egberto Nogueira/EXAME

Emissora funcionará no Rio e em SP e ainda não tem data de estreia
Rio de Janeiro - O Bradesco lança uma rádio esportiva voltada para todas as modalidades, focando na Copa e nas Olimpíadas. A empresa conquistou o direito de naming rights da emissora, que será operada pelo Grupo Bandeirantes, com o objetivo de fazer a cobertura dos eventos esportivos no Brasil. Também serão transmitidos debates, matérias sobre qualidade de vida, programas de humor e seleção de músicas.
Em São Paulo, a emissora ocupará o canal 94,1, que pertencia à Oi FM, uma das primeiras companhias a adquirirem uma estação de rádio no Brasil, desativada no fim de 2011. Já no Rio de Janeiro o dial será o 91,1, já que o 102,9, que pertencia à operadora de telefonia, já está ocupado pela Jovem Pan.
Fernanda Salem

Exclusivo: Segundo corre nas Redes Sociais, José Carlos Araújo - O Verdadeiro Garotinho, está de saída da Rádio Globo/RJ para assumir a direção da nova rádio, o que deve provocar grandes mudanças de Narradores e Comentaristas entre as concorrentes. É aguardar para ver... Comente! 

Felip@aodf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores