Objetivo é cobrir eventos, além de trazer debates e matérias sobre qualidade de vida
Egberto Nogueira/EXAME |
Emissora funcionará no Rio e em SP e ainda não tem
data de estreia
Rio de Janeiro - O Bradesco lança uma rádio esportiva voltada
para todas as modalidades, focando na Copa e nas Olimpíadas. A empresa
conquistou o direito de naming rights da emissora, que será operada pelo Grupo
Bandeirantes, com o objetivo de fazer a cobertura dos eventos esportivos no
Brasil. Também serão transmitidos debates, matérias sobre qualidade de vida,
programas de humor e seleção de músicas.
Em São Paulo, a emissora ocupará
o canal 94,1, que pertencia à Oi FM, uma das primeiras companhias a adquirirem
uma estação de rádio no Brasil, desativada no fim de 2011. Já no Rio de Janeiro
o dial será o 91,1, já que o 102,9, que pertencia à operadora de telefonia, já
está ocupado pela Jovem Pan.
Fernanda
Salem
Exclusivo: Segundo corre nas Redes Sociais, José Carlos Araújo - O Verdadeiro Garotinho, está de saída da Rádio Globo/RJ para assumir a direção da nova rádio, o que deve provocar grandes mudanças de Narradores e Comentaristas entre as concorrentes. É aguardar para ver... Comente!
Felip@aodf
Nenhum comentário:
Postar um comentário