quarta-feira, 25 de abril de 2012

Libertadores

Na altitude de La Paz, Santos encara o Bolívar

A altitude de 3.660 metros acima do mar e o estádio Hernando Siles, em La Paz, não são novidade para o Santos. No dia 15 de fevereiro, o Peixe visitou o The Strongest, mas saiu da Bolívia derrotado por 2 a 1. Nesta quarta-feira, às 21h50, a equipe alvinegra entra no mesmo campo, agora contra o Bolívar, em partida válida pelas oitavas de final, motivado pela possibilidade de sair o centésimo gol da carreira de Neymar.

Com média de 0,94 gol por partida, Neymar tem fortes condições de atingir a marca nesta quarta. Há quatro jogos o camisa 11 não passa em branco e nem mesmo uma gripe foi suficiente para evitar a viagem do craque santista.
Créditos: Nirley Sena
A apenas um gol do centésimo, a busca pela marca continua nesta quarta-feira, agora na Libertadores

    O Santos chega ao duelo desfalcado na lateral-direita. Fucile lesionou o ligamento do pé esquerdo e seu substituto improvisado, o volante Henrique, também não viajou à Bolívia por causa de uma distensão no ligamento colateral medial do joelho direito. A novidade no setor é a estreia de Maranhão, inscrito para a reta final da Libertadores.

    Poupados na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, pelas quartas de final do Paulistão, Elano e Borges voltam ao Peixe para ajudar a equipe a conquistar um triunfo fora de casa.
    Créditos: Nirley Sena
    Santos chega para duelo na Bolívia quase completo: desfalque na lateral direita

      O Bolívar também chega empolgado para o duelo. Décimo colocado no Campeonato Boliviano, a equipe foca as atenções na Libertadores. O objetivo dos donos da casa é aproveitar a altitude para abrir uma largar vantagem de gols em La Paz e chegar ao Brasil com mais tranquilidade.

      "A partida de ida é chave e confiamos em desgastá-los com a intensidade do jogo. Depois do que vimos na partida contra o The Strongest, ficou claro que o ponto fraco do Santos. Por isso, temos que aproveitar os espaços que eles deixam para fazer a diferença", afirmou o técnico Ángel Hoyos.

      Bolívar x Santos

      Bolívar:
      Marcos Arguello; Rodríguez, Frontini e Valverde; Álvarez, Flores, Cardozo, Campos e Lizio; Arce e Ferreira. Técnico: Ángel Hoyos

      Santos: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

      Árbitro: Enrique Osses (CHI)

      Auxiliares: Francisco Mondia (CHI) e Carlos Astroza (CHI)

      Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
      Fonte: De A Tribuna On-line

                                                                   Erly Souza

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

      Notícias anteriores