domingo, 15 de abril de 2012

Mesmo com dois a mais, Verdão só empata com o rebaixado Comercial


Palmeiras x Comercial (Foto: Tom Dib)
O Palmeiras segue sem vencer no Paulistão Chevrolet. Mesmo jogando no Pacaembu e com dois jogadores a mais que o Comercial, que entrou em campo rebaixado, durante quase todo o segundo tempo, o Verdão ficou apenas no empate em 2 a 2, neste domingo. O Alviverde reclamou de um gol mal anulado nos segundos finais da partida, marcado por Henrique.
O resultado deixou o time da capital na quinta colocação e pegará o Guarani, em Campinas, nas quartas de final. Nos últimos cinco jogos, o time comandado por Felipão ganhou apenas um (Paulista), empatou uma e perdeu três (Corinthians, Mirassol e Guarani).
O JOGO
O Comercial foi melhor no primeiro tempo. Os jogadores do Bafo chegaram a ameaçar uma greve e não enfrentarem o Palmeiras, a não ser que recebesse os pagamentos do direito de imagem, que estavam atrasados desde fevereiro.
Só Barcos, após uma bela jogada, assustou o goleiro Alex. O Comercial foi melhor e aos 36 minutos, Diogo Acosta marcou, após bom contra-ataque. Pedro Carmona ainda tentou fazer a falta, mas a bola sobrou para Leandro, que cruzou para Acosta completar para o gol.
Em apenas sete minutos do segundo tempo, Marcelo Labarthe, após fazer falta em Artur, e Leandro Camilo, que deu entrada criminosa em Maikon Leite, foram expulsos e o Bafo ficou apenas com nove jogadores em campo.
Mas o Palmeiras não soube aproveitar a oportunidade e continuou com dificuldade de dominar a partida.
Somente no fim, aos 42, Fernandão empatou o jogo, de cabeça, depois de cruzamento de Juninho. Mas não demorou para que o Comercial ficasse na frente. Diogo Acosta matou a bola no peito após cobrança de escanteio e falha da zaga do adversário, e marcou. O pior é que somente um atacante da equipe de Ribeirão Preto estava na área do Palmeiras. E ele marcou o gol...
Como um milagre, Henrique, aos 47, poupou o Palmeiras do vexame, e conseguiu manter o placar empatado, em 2 a 2. O zagueiro, que reclamou de um pênalti não marcado no segundo tempo, ainda teve tempo de sair como o heroi do jogo, mas teve um gol mal anulado aos 51.
O duelo contra o Guarani ainda não tem data marcada. A Federação Paulista só irá divulgar o calendário na próxima terça-feira.
FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 2 COMERCIAL-SP

LOCAL: Pacaembu (SP)
DATA/ HORA: 15/04/2012, às 16h
ÁRBITRO: José Cláudio Rocha Filho (SP)
ASSISTENTES: João Bourgalber Chaves (SP) e Maria Nubia F. Leite (SP)

Renda/Público: R$ 197.395,00 / 5.363 pagantes
Cartões Amarelos: Marcos Assunção, Henrique, Leandro Amaro e Fernandão (PAL); Marcel, Alex, Henrique Motta, Marcelo Ferreira, Diogo Acosta e Marcelo Labarthe (COMl)
Cartões Vermelhos: Marcelo Labarthe, aos 3'/2ºT e Leandro Camilo, aos 7'/2ºT (Comercial)
GOLS: Diogo Acosta, aos 36'/1ºT (0-1); Fernandão, aos 42'/2ºT (1-1); Diogo Acosta, aos 45'/2ºT (1-2) e Henrique, aos 47'/2ºT (2-2)

PALMEIRAS: Deola, Artur (Tinga, aos 26'/2ºT), Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Chico, Marcos Assunção, Pedro Carmona (Fernandão, Intervalo) e Daniel Carvalho; Maikon Leite (Vinícius, aos 17'/2ºT) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
COMERCIAL-SP: Alex, Marcelo Ferreira, Leandro Camilo, Fabão (Marcel, aos 18'/1ºT) e Rafinha (Wellington, aos 23'/2ºT); Marcelo Labarthe, Jeffinho (Baratella, aos 9'/2ºT), Henrique Motta e Ricardo Conceição; Leandro e Diogo Acosta. Técnico: Gil Baiano.


Fonte : LANCENET!



Henrique Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores