terça-feira, 24 de abril de 2012

M. Paraíba recebe proposta de time paulista e pode deixar Sport

Marcelinho Paraíba brincou com algumas crianças depois do treino desta terça-feira. Foto: Eduardo Amorim/Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
Marcelinho Paraíba brincou com algumas crianças depois do treino desta terça-feira


Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no Estádio dos Aflitos, o clima na reapresentação do Sport parecia de descontração na tarde desta terça-feira. Apesar da semana importante que antecede o clássico decisivo de domingo, enquanto a maioria do elenco participava de um treino físico e tático, o artilheiro Marcelinho Paraíba deu voltas no gramado, brincou com o filho e outras crianças e foi até para a meta defender alguns pênaltis.

O presidente Gustavo Dubeux apareceu no campo auxiliar da Ilha do Retiro e confirmou que Marcelinho Paraíba teve proposta do Grêmio Barueri para sair. Artilheiro e principal armador do time, o jogador afirmou estar focado na partida decisiva de domingo, novamente contra o Náutico.
"Não é a primeira vez na minha carreira que acontece isso comigo. Realmente há uma proposta, mas eu estou focado nesses jogos na final do Pernambucano e nada vai tirar meu foco desse jogo contra o Náutico", afirmou o veterano.

Apesar do bom momento vivido na Ilha do Retiro - lidera com 14 gols a briga pela artilharia -, o jogador disse que prefere ficar, mas pode sair após o Pernambucano. "Eu tenho a vontade de permanecer aqui, mas não depende só de mim. Então tenho que procurar sim fazer muitos gols e como eu já falei: o jogador fica na história do clube quando ganha títulos", disse o jogador.

Fonte-Terra

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores