terça-feira, 24 de abril de 2012

'¿Quién es Neymar?'

Neymar garante que mostrará quem é dentro de campo

Créditos: Nirley Senna
Neymar não está ´nem um pouco preocupado´

Se veio pela imprensa a dúvida do técnico do Bolívar, Ángel Hoyos, que disse à imprensa boliviana não saber quem é Neymar, o próprio camisa 11 santista deu a resposta, também pela imprensa, ainda em Santos, ao sair do CT Rei Pelé hoje: “Eu não fico nem um pouco preocupado”.

O craque foi um dos últimos a entrar no ônibus da equipe santista, às 12h40, rumo ao aeroporto de Viracopos. Mas antes de sair, deixou claro que a “dúvida” de Ángel Hoyos deve ser respondida dentro de campo. “Também não conheço ele não e não tenho que dar satisfação para ele. Tenho que dar satisfação para a minha equipe e para o meu treinador, porque são eles que estão trabalhando comigo no dia a dia. E são eles que eu tenho que ajudar”, afirmou Neymar.

O técnico da equipe santista, Muricy Ramalho, preferiu não comentar muito sobre o caso. Apesar de ter parado para falar com os jornalistas na zona mista, (corredor na calçada, entre o portão do clube e a porta do ônibus, onde os jornalistas tentam falar com a equipe), o treinador  virou as costas e saiu após dizer “eu não acredito que ele falou isso”.

Já Léo, o Guerreiro da Vila, mais experiente jogador da equipe, riu do episódio e resumiu. “Tsc. Ah, esse futebol não vai mudar nunca, né. Vai ser sempre essa conversa afiada. A gente é que não sabe quem é ele”, concluiu, em relação ao técnico do time adversário.

Altitude não é a única preocupação
O Santos enfrenta o Bolívar amanhã, às 21h50, no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Como  a cidade fica a 3.660 metros de altitude, novamente o fôlego será mais um adversário para a equipe santista, que estreou com derrota por 2 a 1 na estreia da mesma competição, este ano, contra o The Strongest.

Os jogadores e a equipe, ao menos, contam com a experiência para tentar manter o controle do jogo. Mas o    técnico Muricy Ramalho alertou que a altitude não é a única preocupação. O verdadeiro rival é o róprio Bolívar. 

“O Bolivar é melhor que o The Strongest. É um time muito bem armado. Acho que não vai ser tanto a altitude o nosso problema. A nossa preparação é boa, mas acho que o Bolivar vai ser muito mais problema que a altitude”, disse Muricy. “Mas se a gente jogar como a gente jogou da outra vez, criar que nem a gente criou, está bom”, finalizou.

Fonte: Jornal A Tribuna

            ERLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores