sábado, 14 de abril de 2012

Inter diz que SP não respondeu oferta por Oscar e ainda trata negócio como aberto

Cartolas do Inter dizem que SP ligou pedindo mais tempo, mas não deu posição final

O Internacional garante que a decisão do São Paulo, de não aceitar a oferta de quase R$ 10 milhões para liberar Oscar, não chegou ao Beira-Rio nesta sexta-feira. Mais do que isso: o Colorado trata a negociação como em andamento e se diz ainda à espera da resposta oficial dos paulista.

A diretoria vermelha mantém o discurso de que a proposta não será reajustada, mas já não esbanja tanto otimismo como depois da reunião realizada em São Paulo. Na sexta à tarde, perto do fim do prazo estipulado, o diretor-técnico Fernandão recebeu uma ligação do Morumbi.
Do outro lado da linha estava o diretor de futebol Adalberto Baptista. Para o Inter, é ele o único capaz de responder a oferta feita após quatro horas de reunião. E foi dele que o colorado ouviu um pedido. Nada de sim ou não.
“O Adalberto me ligou e pediu mais tempo. Eu confio nele, estamos tratando diretamente e então dei o prazo a mais. Existem três possibilidades: uma resposta positiva, negativa ou uma contra-proposta. Mas não recebemos nada e estamos aguardando. Sei que pipocaram coisas na mídia aí, mas não houve resposta”, disse o ex-jogador ao UOL Esporte.
O que Fernandão e outros dirigentes do Inter confirmam, porém, é que Adalberto Batista pediu para Oscar visitar o São Paulo. Em uma espécie de nova reunião para debater sobre o futuro do meia, os cartolas do Tricolor queria aproveitar para ouvir do atleta seus motivos para ter ojeriza de um retorno aos treinos com o branco, o preto e o vermelho.
“Os representantes do Oscar já explicaram que ele não tem o interesse de voltar para lá. E eles, além do Inter, acreditam que essa condição [de Oscar visitar o São Paulo] é no mínimo pouco adequada”, disse o advogado do Inter, Daniel Cravo de Souza.
O presidente Giovanni Luigi, consultado por telefone durante a negociação da oferta oficial, valorizou a ida do Inter a São Paulo. E também o nível do valor apresentado para conseguir a liberação de Oscar.
“O Inter fez uma proposta em conjunto com o empresário. Chegou a um valor extraordinário para o mercado brasileiro. Mas não teve resposta e ainda espero que o São Paulo se manifeste sobre o que foi posto na quinta”, disse o mandatário.
Oscar teve seu contrato restabelecido pela Justiça em 20 de março. De lá para cá, segue sua rotina de treinos no estádio Beira-Rio. O Internacional já entrou com um pedido no TRT-SP para ser reconhecido como parte do processo. Os agentes do meia-atacante, por sua vez, esperam uma ação cautelar do TST, em Brasília, para a condição de jogo pelo colorado ser reativada.
Fonte:UolEsporte
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores