sábado, 14 de abril de 2012

Carlinhos renova com o Fluminense até o fim de 2014


Fluminense e Carlinhos chegaram a um acordo e o lateral-esquerdo renovou contrato com o clube até o fim de 2014. O antigo compromisso do lateral-esquerdo com o Tricolor ia até maio de 2013.
- Estou muito satisfeito por ter renovado por mais esse período com o Fluminense. É uma prova de que tenho a confiança da diretoria, comissão técnica e também dos meus companheiros. É um clube pelo qual eu tenho um carinho enorme e que me acolheu muito bem. Já são quase 100 jogos com essa camisa que eu respeito muito e honro toda vez que entro em campo. Além disso, o Rio de Janeiro é uma cidade realmente maravilhosa e um lugar que eu gosto muito. O local onde você vive pesa muito na hora de renovar um contrato e, hoje, já me considero um pouquinho carioca - disse por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Seja o primeiro a saber as notícias de renovações do Fluzão!
Campeão brasileiro com o Fluminense em 2010, Carlinhos agora projeta ganhar mais títulos. De preferência, a Libertadores.
- Espero que possa trazer ainda mais títulos para a sala de troféus do clube. É isso que marca o nome do jogador na história de um time da grandeza do Fluminense. Todo mundo quer vencer sempre, e esse ano, mais uma vez, temos a oportunidade de disputar competições importantes, como a Libertadores, que é um sonho para todos nós - sonha.
Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores