sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Barrado em portão de estádio, atacante nigeriano se irrita com West Brom


Peter Odemwingie acabou barrado nos portões do Queens Park Rangers e se tornou um dos grandes destaques negativos do último dia de transferências do mercado europeu. Empolgado com a possível mudança de clube, o atacante nigeriano agiu de forma impulsiva e acabou dando com a cara na porta.

Cogitado para reforçar o Queens Park Rangers na sequência desta temporada, Odemwingie viajou até a capital inglesa e foi diretamente ao clube londrino para acertar os detalhes da contratação. No entanto, como o West Bromwich não havia autorizado a transferência, o QPR barrou o atleta ainda nos portões do estádio Loftus Road para não abalar a relação entre as agremiações.
Getty
Odemwingie não gostou da demora do West Brom
Odemwingie não gostou da demora do West Brom
“Eles não me deram permissão por escrito, mas quando você está entre cavalheiros, as coisas se resolvem facilmente”, disse em entrevista ao Sky Sports News. "Eu sou uma pessoa muito emocional, que às vezes não pensa. Ainda vou deixar o clube. É apenas uma questão de tempo”, encerrou.

Contratado pelo West Bromwich junto ao Lokomotiv Moscou por 3 milhões de euros (aproximadamente R$8,1 milhões) em 2010, o atacante nigeriano disputou 18 partidas no Campeonato Inglês desta temporada, sendo 13 como titular, e marcou seis gols. Em 2010/2011, obteve seu melhor desempenho, anotando 15 gols em 32 partidas no torneio nacional.

Após 24 rodadas, o West Bromwich ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 34 pontos. Já o Queens Park Rangers, do goleiro brasileiro Júlio César, contabiliza apenas duas vitórias na competição e ocupa a última posição, com 16 pontos.

Fonte: Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores