sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Toluca atropela Comunicaciones e avança na Champions League da Concacaf


Juan Carlos Cacho marcó el gol del triunfo para Toluca Foto: Mexsport

O Toluca conseguiu, nesta quarta-feira, a classificação para às quartas de finais da Liga dos Campeões da Concacaf com uma goleada sobre o Comunicaciones da Guatemala por 5-1 na última partida do Grupo 6 da competição.

No triunfo dos "Diablos Rojos" de Toluca se destacaram o paraguaio Edgar Benítez e Raúl Nava, com dois gols cada um, enquanto que Erbin Trejo completou o marcador. Jean Márquez anotou o único tento do Comunicaciones.

Com o resultado, o Toluca chegou aos 12 pontos, com 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo 6.

San José Earthquakes vence Heredia e vai às quartas de finais da Champions da Concacaf

O San José Earthquakes venceu por 1 a 0 o Heredia da Guatemala com gol de Chris Wondolowski na partida que encerrou a atividade do Grupo 5.

A equipe americana terminou com seis pontos, os mesmos do Heredia e Montreal Impact do Canadá, mas a equipe de San José terminou com um melhor saldo de gols, ganhando assim o Grupo 5 e garantindo presença nas quartas definais da competição.

Firpo goleia Victoria e termina na segunda posição do Grupo 7

Luis Angel Firpo de El Salvador goleou como visitante o Victoria de Honduras por 4-1 em um compromisso em  que as duas equipes apenas cumpriram tabela pelo Grupo 7, onde o Tijuana já estava classificado às quartas de finais.

Os "Xoloitzcuintles" de Tijuana -que já jogaram todas as suas partidas da fase de grupos- registram 10 pontos, Luis Angel Firpo chegou a sete unidades e o Victoria não pontuou.

Cruz Azul e Alajuelense avançam na Liga dos Campeões da Concacaf

O Cruz Azul e o Alajuelense avançaram às quartas de final após vencer, fora de casa, o Herediano da Costa Rica e o América do México, respectivamente.

O Cruz Azul terminou como líder do Grupo 3 com 12 pontos. O Herediano registrou seis unidades e o Valencia do Haití não pontuou

Por sua vez, o Alajuelense terminou no primeiro lugar do Grupo 4 com nove pontos, o América ficou com seis e San Miguelito de Panamá com três.

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores