sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deportivo Saprissa perde para Uruguay de Coronado e vê liderança ameaçada


Manfred Russell ante la marca de la zaga de Uruguay de Coronado.

O Club Sport Uruguay deu um golpe certeiro diante do Deportivo Saprissa, nesta quarta-feira, ao derrota-lo por 2 a 0, no estadio El Labrador de Coronado.

O quadro 'lechero' conseguiu os três pontos, que lhe permite respirar na tabela de classificação, graças aos gols de Jaikel Medina (19') e Andrés Moltanbán (62'), enquanto o Saprissa com a derrota vê sua liderança ameaçada, já que poderá ser ultrapassado pelo Herediano, vice-líder, e que tem dois pontos a menos na classificação.

Ficha técnica Uruguay de Coronado 2 x 0 Deportivo Saprissa

Uruguay de Coronado: Ricardo González, Luis Pérez, Seemore Johnson, Keiner Brown, Jeikell Medina, Rudy Dawson, Paulo Rodríguez, Marvin Angulo, Steven Barley, Johan Condega e Keylor Villegas.

Deportivo Saprissa: Donny Grant, Michael Barquero, Jordan Smith, Michael Umaña, Alexander Robinson, Yeltsin Tejeda, Manfred Russell, Luis Diego Cordero, Diego Estrada, Josué Martínez e David Ramírez.

Árbitro: R. Poveda

Gols: Jaikel Median (19') e Andrés Moltabán (62')

Cartaginés vence Puntarenas e entra no G-4 do Campeonato Costarriquenho

No outro jogo da rodada, o Cartaginés derrotou o Puntarenas, fora de casa, pelo placar mínimo e entrou no G-4, com 23 pontos. 

o gol da vitória do Cartaginés foi marcado por Sirias aos 21 minutos do segundo tempo.

Bélen vence Santos Guápiles, mas segue em último na Costa Rica

Em jogo da décima sexta rodada do torneio de inverno costarriquenho, o Belén venceu o Santos de Guápiles por 2 a 1, mas segue lanterna da competição com 11 pontos.

Os gols do Belén foram obra de Arieta (12') e Santana (27'), enquanto Pérez descontou para o Santos, que segue na nona posição, com 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores