terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cruz Azul e Herediano se enfrentam em confronto direto pela Liga dos Campeões da Concacaf


Cruz Azul vs. Herediano

O Herediano da Costa Rica receberá amanhã o Cruz Azul mexicano em uma partida que definirá o líder do Grupo 3 que classificará à segunda fase da Liga do Campeões Concacaf.
O compromisso será disputado amanhã às 00.00 hora horário de Brasília no estadio Eladio Rosabal Cordero, da cidade de Heredia (centro), com capacidade para 8.000 torcedores.
O Cruz Azul é o líder del Grupo 3 com nove pontos e o conjunto 'tico' chega a esta última rodada com seis, enquanto o Valencia do Haiti não pontuou.
Diante deste panorama, o Herediano chega obrigado a vencer os mexicanos por uma margem de ao menos três gols, pois a partida disputada na Cidade do México terminou com vitoria do Cruz Azul por 3 a 0.
Prováveis escalações:
Herediano: Leonel Moreira, Dave Myrie, Cristian Montero, Pablo Salazar, Francisco Calvo; Oscar Granados, José Cubero, Ismael Gómez, Yosimar Arias; Víctor Núñez e Anllel Porras. treinador: Marvin Solano.
Cruz Azul: Guillermo Allison, Israel Castro, Luis Amaranto Perea, Jair Pereira, Julio César Domínguez; Gerardo Torrado, Alejandro Castro, Sergio Nápoles, Mauro Formica; Achille Emana e Mariano Pavone. treinador: Guillermo Vázquez.
Estadio: Eladio Rosabal Cordero, de Heredia.
Hora: 00:00 de Brasília .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores