sábado, 7 de setembro de 2013

Vettel é o mais rápido dos treinos livres em Monza

Sebastian Vettel dominou a segunda sessão de treinos livres em Monza Foto: STEFANO RELLANDINI / REUTERS
Cada vez que entra na pista, Sebastian Vettel parece estar dando um aviso aos concorrentes: vai ser difícil impedir o tetracampeonato mundial este ano. Nesta sexta-feira, o alemão da RBR foi o mais rápido da segunda sessão de treinos livres para o GP da Itália, em Monza, com o tempo de 1min24s453, mais de meio segundo abaixo do segundo mais rápido, seu colega de equipe, o australiano Mark Webber (1min25s076)). A Lotus conseguiu uma proeza rara: seus dois pilotos, o finlandês Kimi Raikkonen e o francês Romain Grosjean, marcaram o mesmo tempo: 1min25s116.
O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, foi apenas o quinto melhor do dia, seguido pelo inglês Lewis Hamilton - líder da primeira sessão - e do alemão Nico Rosberg, ambos da Mercedes. Com problemas no carro, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, que foi apenas o 14º na parte da manhã, encerrou o treino da tarde mais cedo, e ficou com o oitavo tempo (1min25s519).
O treino de classificação para o GP da Itália será neste sábado, às 9h (horário de Brasília), e a largada para a prova será domingo, no mesmo horário. A corrida em Monza será a 12ª do Mundial, e marca o fim da temporada europeia. A oito etapas do fim, Vettel lidera o campeonato com 197 pontos, contra 151 de Alonso e 139 de Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores