sábado, 21 de setembro de 2013

Liverpool perde para o Southampton e vê liderança do Campeonato Inglês ameaçada

Ninguém diria, mas a primeira derrota do Liverpool na edição 2013-14 da Premier League aconteceu em Anfield Road e diante do Southampton. A formação onde atua o português José Fonte realizou uma exibição irrepreensível em termos táticos e os reds não passaram da mediania.
    Imagem
O Southampton entrou descomplexado num Anfield Road lotado e procurou pressionar a equipe de Brendan Rodgers na sáida de bola. A estratégia da equipe do sul de Inglaterra resultou e o Liverpool mostrou-se irreconhecível face às últimas jornadas.

Sem Glen Johnson e Philippe Coutinho, o Liverpool foi praticamente inofensivo durante todo o encontro. Steven Gerrard também já teve dias mais felizes e obrigou Artur Boruc a uma defesa apertada, depois de um livre muito bem marcado. Aos 53', Dejan Lovren cabeceou de forma certeira e bateu Mignolet.

Everton vence o West Ham de virada, no Boleyn Ground
No Boleyn Ground, West Ham e Everton proporcionaram uma partida cheia de peripécias e emoção. Os hammers adiantaram-se por intermédio de Ravel Morrison (31'), mas Leighton Baines empatou no segundo tempo (62'). Aos 77', Mark Noble apontou uma grande-penalidade e adiantou o West Ham novamente, mas o médio dos londrinos provocou também um penalti e foi expulso (duplo-amarelo). Leighton Baines concretizou e bisou (83'). O Everton foi em busca do triunfo e conseguiu-o, por intermédio de Lukaku (85'), belga emprestado pelo Chelsea.

Destaque ainda para a inesperada vitória do promovido Hull City no reduto do Newcastle (2-3) e para a goleada do WBA sobre o Sunderland (3-0), que poderá colocar o treinador dos derrotados, Di Cannio, numa situação muito inconfortável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores