quinta-feira, 11 de abril de 2013

Reforços de 2013 brilham, e Cruzeiro elimina CSA em Alagoas



No primeiro jogo além-Minas Gerais da temporada, o Cruzeiro contou com uma jornada inspirada de seus principais reforços para passar de fase na Copa do Brasil. Dagoberto, com um gol e uma assistência, e Diego Souza, com um gol, garantiram a vitória por 3 a 0 construída sobre o CSA no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana Maceió. Ricardo Goulart fechou o placar. 
Como venceu por mais de dois gols de diferença, o time mineiro agora espera seu adversário na segunda fase da competição, que sai do confronto entre Caxias e Resende. No primeiro jogo, o time carioca venceu em casa por 2 a 1. A volta ocorre na próxima quinta-feira.
Vae destacar que, apesar da vitória, o CSA levou muito perigo ao Cruzeiro principalmente na primeira etapa. Alex perdeu um gol incrível, cara a cara com Fábio, quando o placar estava apenas 1 a 0 para os visitantes. Mesmo em velocidade, quase na pequena área, o jogador do time alagoano chutou por cima do travessão. 
Antes de voltar a se preocupar com a Copa do Brasil, o Cruzeiro disputa as duas rodadas finais da fase inicial do Campeonato Mineiro. Líder da competição com 25 pontos, o time enfrenta o Nacional, em casa, na próxima terça-feira, e o Tupi, em Juiz de Fora, no dia 21 de abril.
GOLS
0 x 1 - 9min do primeiro tempo - Diego Souza recebe lançamento em velocidade na esquerda, penetra na área e finaliza na saída de Flávio para abrir o placar.
0 x 2 – 7min do segundo tempo - Leandrinho derruba Dagoberto na área e o árbitro marca o pênalti. Dagoberto bate com categoria e aumenta o placar.
0 x 3 – 41min do segundo tempo - Ricardo Goulart carrega a bola no campo de ataque, experimenta o chute e faz o terceiro.
FICHA TÉCNICA
CSA-AL 0 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 10 de abril de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Dijalma Silva Ferreira (BA)
Cartão amarelo: Tinga (Cruzeiro)
CSA-AL: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Robson (Anderson), Elyeser, Rodolfo (Levi) e Alex (Marcinho); Diego Clementino e Everaldo Técnico: Beto Almeida
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton (Uelliton), Éverton Ribeiro (Tinga) e Diego Souza (Ricardo Goulart); Dagoberto e Borges Técnico: Marcelo Oliveira ​
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores