quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ceará toma susto, mas vence Ceilândia e consegue a classificação

10.abr.2013 - O atacante Mota, do Ceará, voltou a ser titular na partida contra o Ceilândia

O Ceará sofreu, mas conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao passar pelo Ceilândia por 4 a 3 nesta quarta-feira, no Castelão. O time da casa sofreu o primeiro gol, com Cléssio. Porém, conseguiu marcar quatro vezes e a classificação parecia assegurada. O adversário reagiu e por pouco não empatou o confronto para conseguir a vaga.

O jogo iniciou com o Ceará levando um susto, aos nove. Após uma cobrança de falta, Cléssio marcou para colocar o Ceilândia em vantagem. A equipe da casa não pareceu sentir o gol porque a reação veio imediatamente.


Dois minutos após sofrer ficar em desvantagem, o Ceará chegou ao empate com Lulinha. A pressão continuava e Magno Alves virou o placar, aos 19. Após cruzamento de Rafael Cruz, o atacante completou para a rede.

O Ceará seguia melhor na partida e criou chances claras para marcar pelo menos mais um gol, mas a etapa terminou mesmo com a vitória parcial do time por 2 a 1.
A segunda etapa iniciou com um ritmo forte do Ceará porque com apenas seis minutos, a equipe tratou de afastar qualquer chance da zebra passar pelo Castelão. Após uma boa troca de passes, Potiguar emendou um chute preciso para vencer Dennys.

O time da casa seguia melhor em campo e o lateral esquerdo Vicente tratou de marcar mais um, aos 13. Ele acertou uma finalização no ângulo do goleiro Dennys para fazer o quarto gol. O Ceilândia aproveitou a desatenção do adversário para diminuir, aos 15, com Rodriguinho, para manter o time visitante com chance de classificação.
O Ceará tentou administrar sua vantagem, mas acabou levando um gol de Cassius, aos 34, e o Ceilândia passou a acreditar na vaga. Mesmo assim, o time da casa se segurou para conseguir se classificar.
Esporte.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores