quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mixto surpreende e vira para cima do Vitória


Após vencer o Bahia por 5 a 1 na reabertura da Arena Fonte Nova, o Vitória foi surpreendido e perdeu em sua estreia na Copa do Brasil para o Mixto, do Mato Grosso, por 2 a 1, nesta quarta-feira. O time rubro-negro até saiu na frente com Luís Alberto, aos 13min do primeiro tempo, mas levou a virada na etapa complementar.
No Mato Grosso, Mixto venceu por 2 a 1 e abriu vantagem na briga com o Vitória pela vaga Foto: Chico Ferreira / Futura Press
No Mato Grosso, Mixto venceu por 2 a 1 e abriu vantagem na briga com o Vitória pela vaga
Foto: Chico Ferreira / Futura Press
O jogo da volta acontece na próxima terça-feira. O Vitória precisa vencer por um placar magro de 1 a 0 para avançar.
Apesar de ter feito 1 a 0 no primeiro tempo, o clube baiano não foi bem. O time estava sendo pressionado pelos mandantes e o empate parecia questão de tempo.
Tanto que ele veio logo no início da segunda etapa, com Soares, aos 2min. A igualdade não deixou o time da casa satisfeito. O Mixto partiu para cima e conseguiu a virada, com Odail Júnior, em cobrança de falta aos 36min.
Agora, os mato-grossenses podem empatar com qualquer placar para passar de fase. Quem avançar enfrenta o vencedor entre Boa e Salgueiro, que se enfrentaram mais cedo nesta quarta-feira. O time pernambucano venceu em casa por 2 a 0 e está bem próximo da segunda fase.
Ceará vence jogo complicado contra o Ceilândia
Por causa do empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Ceará precisava vencer o Ceilândia-DF para passar de fase. E o time da capital saiu na frente com um gol logo no início, obrigando o rival cearense a virar o jogo. Mas Lulinha empatou o jogo e pouco depois o Ceará já vencia por 4 a 1. O Ceilândia chegou a diminuir para 4 a 3, mas a classificação do time da casa estava garantida.
Ele enfrenta agora o vencedor do confronto entre ASA e Santa Cruz-RN. Os times empataram nesta quarta-feira por 0 a 0 no Rio Grande do Norte e o time arapiraquense precisa vencer o jogo da volta para passar.
Quem passou de fase também foi o Nacional-AM, que bateu novamente o Águia-PA. No jogo de ida, os amazonenses haviam vencido por 2 a 0 fora de casa. Jogando em seus domínios, o time voltou a ganhar do time de Marabá, desta vez por 2 a 0, e passou. Enfrenta quem passar entre Coritiba e Sousa, que começam a se enfrentar apenas na próxima quinta-feira.
Esportes mundo afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores