domingo, 24 de março de 2013

PRÉ-JOGO Joinville x Camboriú (Catarinense -- Segundo turno -- 4ª Rodada)


Agora sim com a mão de Arturzinho, o Joinville muda e se torna mais ofensivo para enfrentar o Camboriú na Arena Joinville. Depois de assumir a equipe em um dia para, no outro, já comandar os tricolores à beira do campo com a mesma formação deixada de legado por Artur Neto, o novo treinador pode escalar o time que entende ser o melhor. Agora, volta para seu estádio abraçando a base do time do ano passado: Lima começa jogando, assim com Ricardinho, que assume a vaga de Augusto Recife para um JEC com três meias.

Pelo lado da equipe verde, laranja e branca, Claudemir Sturion não comanda o time em campo, e ainda tem dificuldades para escalar a equipe à distância. Sem Ramon, suspenso, e Edinho, que pertence ao JEC, deve colocar o artilheiro das últimas partidas, Monga, para inciar a partida ao lado de Anderson. O Cambura também corre contra o tempo para tentar deixar a zona de rebaixamento, e quer começar a crescer na competição com um resultado positivo na Arena.

Clenio comemora gol do Camboriú sobre o Joinville (Foto: Rafael Nunes/Camboriú FC)

A partida tem transmissão do Premiere Futebol Clube, a partir das 18h30m, para todos os assinantes do Campeonato Catarinense. O GLOBOESPORTE.COM/SC também acompanha ta a movimentação pré, durante e pós jogo pelo Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 18h30m.
JEC para cima
Arturzinho deixa claro que não cogita jogar defensivamente. Quer ir para cima e conquistar uma vitória necessária para os planos do Joinville. Contra o Cambura, lanterna, e dentro de casa, o treinador não pensa em outro resultado que não seja a vitória. E para isso, lança mão de um volante marcador para ter três armadores no time que inicia a partida na Arena. Ricardinho volta de vez à equipe, assim como Lima. Ambos jogaram contra o Metrô na última rodada, apenas por 45 minutos, mas inciam o próximo confronto entre os titulares com esperança de atuar por 90. Sem rodeios, o comandante não faz mistério e quer o time para frente, sem desmerecer o adversário.

— Sempre frizando o maior respeito com a equipe do Camboriú, até porque tivemos um resultado negativo no primeiro jogo.

Outra mudança envolve a lateral esquerda. Tarcício, depois de um longo período afastado dos gramados, ganha a vaga na ala esquerda e deixa Pará no banco. Kim ainda está afastado por lesão e quem fará companhia a Matheus Carvalho é o vice-artilheiro da história do clube, Limatador, após um período afastado do elenco principal e do time titular no comando de Artur Neto. Ele entrou no segundo tempo da última partida e não passou em branco: marcou o gol do Joinville no empate com o Metropolitano. Arturzinho não faz mistério e deve levar a campo Ivan; Rodolfo, Rafael, Diego Jussani e Tarcísio; Marcus Vinícius, Ricardinho, Artur Maia e Marcelo Costa; Lima e Matheus Carvalho.

Camboriú com desfalques
Sturio terá problemas para escalar o seu tricolor. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Ramon está fora da partida, asim como atacante Edinho, que é atleta do Joinville emprestado ao Camboriú, e que não participa do jogo por força de contrato. Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral Guaru e o atacante Thiago Constancia, que tiveram seus nome publicados no BID e estão liberados para estrear.
 Anderson também vai para a partida, após ter a pena reduzida pelo TJD e já ter cumprido. Quem não fica à beira do gramado é o treinador Claudemir Sturion, que ainda tem jogos para cumprir. Claudinho Zurlo será o encarregado das ordens e ele deve mandar a campo para inciar a paritda a seguinte formação: Gabriel; Baiano, Néris, Carlão e Gilson; Jessé, Gesiel, Jardel e Geninho; Monga e Anderson.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores