sábado, 12 de janeiro de 2013

Invicta em 2013, polonesa aplica "bicicleta" e vence em Sydney

Agnieszka Radwanska não deu nenhuma chance para Cibulkova Foto: Reuters


Neste início de 2013, o tênis feminino vem sendo abalado por um fenômeno de nome complicado: Agnieszka Radwanska. A polonesa, 23 anos e número 4 do ranking mundial, chegará ao Aberto da Austrália, na próxima semana, sem perder na temporada, com dois títulos no ano e com uma atuação impecável na decisão do WTA de Sydney, na Austrália.
» Confira 31 recordes da carreira de Federer
Na madrugada desta sexta-feira, Radwanska levou a taça do torneio australiano ao aplicar uma "bicicleta" na eslovaca Dominika Cibulkova (15ª no ranking da ATP), ao vencer por 2 a 0, com um impressionante duplo 6/0.
"Bem, assim é o tênis e o esporte, e às vezes coisas como essa acontecem. Eu me sinto mal por isso. Era uma final, em que sempre se espera uma partida longa e dura, mas ao invés disso, o jogo foi 6/0 e 6/0. Ela não merecia este placar, definitivamente", disse Radwanska.
Na semana passada, a polonesa havia sido campeã do WTA de Auckland. Ela acumula agora 12 títulos no circuito mundial e nove vitórias consecutivas em 2013, sendo que não perdeu nenhum set até o momento.

Fonte: Lancepress!


Jornalista Cleiton silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores