sábado, 21 de abril de 2012

São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras estariam de olho em Alex.




O Comercial fez uma péssima campanha no Campeonato Paulista e acabou sendo rebaixado para a Série A2. Um dos poucos que se salvaram foi o goleiro Alex, que se destacou com importantes atuações e também quatro pênaltis defendidos. Nos últimos dias, surgiram informações de que Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras estariam de olho em sua contratação.

Alex tem contrato com o Bafo até maio de 2013, mas dificilmente continuará em Ribeirão Preto para o segundo semestre. De férias, o goleiro disse que ouviu falar das especulações, mas até o momento não chegou nada até ele. A definição deve acontecer apenas na próxima semana, quando o camisa 1 retorna de Três Corações, em Minas Gerais, onde está descansando com os familiares.
O goleiro do Comercial confirmou que ouviu especulações de que São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras demonstraram interesse em sua contratação, mas garantiu que até o momento não existe nada de concreto. A mesma linha seguiu o diretor de futebol do time comercialino, Rogério Vieira. "Não tem nada oficial. Falar é uma coisa, mas oficial não chegou nada no clube", disse.
Aos 22 anos, Alex chegou ao Comercial no início de 2011 após uma parceria do clube com o Olé Brasil, também da cidade de Ribeirão Preto. Além de grandes atuações, o goleiro se destacou pelo bom aproveitamento nos pênaltis, tanto que chegou a defender dois em apenas uma partida, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Desses três clubes possivelmente interessados em seu futebol, Alex teria mais chances no Palmeiras, que está em busca de um goleiro desde que Marcos anunciou aposentadoria. Deola está sendo o titular desde então. No Cruzeiro ele charia para ser reserva de Fábio, enquanto no São Paulo seria apenas a 3ª opção quando Rogério Ceni retornar aos gramados. O substituto Dênis vem dando conta do recado e tem apoio da diretoria e da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores