quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vitória com dificuldades para renovar contratos

 



Além das dificuldades de contratar um técnico, o Esporte Clube Vitória encontra dificuldades também para renovar com os principais jogadores. O site iBahia faz um retrato da atual situação dos jogadores.. Victor Ramos, Deola e Pedro Ken

As prioridades rubro-negras para 2013 estão indo por água abaixo. Do elenco da Série B, o clube estipulou interesse em renovar com quatro jogadores. Mas após 11 dias do acesso, o único que tem (poucas) chances de ficar é Deola. O Palmeiras não tem interesse em reemprestar o goleiro e propõe a venda, o que não é negócio para o Vitória.

Mesmo com esse impasse, o empresário de Deola, Oldegard Filho, ainda vê possibilidade no negócio. "Estamos conversand ainda. O Palmeiras  só fala sobre o assunto semana que vem", esclarece. Como a situação está pouco encaminhada, o clube está de olho em opções para o gol.Esta semana, o Leão buscou informações sobre Gomes, do Tottenham, da Inglaterra. Na reserva, o goleiro recebe cerca de R$ 300 mil por mês e o clube inglês não aceita ratear o salário. Ou seja: não vem.

Grana - Já Pedro Ken, Victor Ramos e William são vistos como descartados pela diretoria do clube. O meia está nos planos do novo técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, e, portanto, não será reemprestado. No início das negociações, o Vitória chegou a oferecer um contrato de três anos a Pedro Ken, como informou na ocasião o empresário do atleta, Carlos Corsini. Mas as negociações dependiam do aval do Cruzeiro, então sem técnico definido para 2013. Para o meio, a direção busca o volante Léo Gago, dentro do alcance financeiro. O que pega é a liberação do Grêmio, até porque Gago foi peça importante de Luxemburgo no terceiro lugar do Brasileirão.

Enquanto isso, a situação de Victor Ramos, que passa férias com Nicole Bahls em Fortaleza, é grana. O Vitória não está disposto a pagar 800 mil euros (R$ 2,2 milhões) ao belga Standard Liège. "Tem que adquirir os direitos federativos dele. Essa é a principal condição", explica Oldegard Filho, também representante do zagueiro. A outra, e também importante condição, é o salário. "É alto demais", resume o diretor Raimundo Queiroz.

Já William, único dos três que não tinha vínculo com nenhum outro clube, está de malas prontas para Campinas, onde defenderá a Ponte Preta em 2013. "Ele queria ir para São Paulo ficar mais perto da família", alega Queiroz. Quando contratou o atacante, em agosto, o Vitória preferiu não fazer contrato longo.

Leão leva 3º não e reinicia busca pelo novo treinador
O Vitória tem encontrado dificuldade para contratar um novo comandante. Após a recusa do então treinador PC Gusmão, o clube teve que se contentar com as negativas de Silas e Márcio Araújo, este quarta-feira pela manhã. "Ele até demonstrou interesse, mas não quer vir por questão pessoal", diz o diretor de futebol Raimundo Queiroz.
Também procurado pelo clube, Marcelo Oliveira já estava encaminhado como Cruzeiro, onde foi anunciado na segunda-feira. Cristovão Borges, que fez bom trabalho no Vasco, é um dos cogitados para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores